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Moda

Ssstufff House Barcelona: um evento com várias promessas de futuro

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Fotografia: Tiago Reis

 

A Ssstufff, futura loja de consignment de Barcelona, decidiu dar-se a conhecer ao público com um pequeno evento na Soho House da capital catalã.

Com o nome Ssstufff House, a organização fez de tudo por fazer o público sentir-se em casa, ao som de Dano Ziontifik. Por entre peças da Supreme, Palace, OFF-WHITE e Takashi Murakami, a Ssstufff preparou merchandising acolhedor, com t-shirts, uma shoulder bag em plástico transparente e até um conjunto de pijama e pantufa. O evento trouxe ao público o quarto de sonho de qualquer colecionador e hypebeast, com uma pequena exposição de artigos raros e de preços exorbitantes, onde KAWS e Murakami se encontravam em peluches e tapetes (a BAPE também estava representada) e até algumas peças Louis Vuitton capazes de levar fãs à loucura – como a manta Louis Vuitton x Supreme e a Keepal Bandouliere iridescente de Virgil Abloh. Alguns modelos de sapatilhas populares como as Air Jordan 1 OFF-WHITE, as Air Jordan 4 KAWS ou as FUTURECRAFT 4D Daniel Arsham completavam a decoração, em conjunto com todos os companions espalhados pela sala e peças de Adriana Oliver.

 

A Ssstufff convidou também duas marcas emergentes catalãs a apresentar o seu trabalho e preparou uma t-shirt exclusiva para o evento com cada uma delas. A TWENTY28EIGHT trouxe um pequeno stand com as peças de merchandising mais vendidas, a habitual conjugação de laranjas e preto e a mensagem inclusiva que transmitem. As peças da primeira coleção da marca infelizmente não marcaram presença, e os visitantes podiam adquirir apenas t-shirts básicas com branding da marca. Também esteve presente a THIRTYTHREE a apresentar algumas das peças da sua primeira coleção, apresentada em Nova Iorque na temporada passada.

 

No primeiro evento do género em muito tempo na cidade Barcelona, a adesão do público foi extremamente positiva e toda a gente veio vestida (e calçada) a rigor, num desfilar de marcas como OFF-WHITE, YEEZY, Balenciaga e Louis Vuitton.

 

A noite culminou com um bolo gigante em forma da flor de Murakami (não ficassem os assistentes por entender a paixão pelo ilustrador japonês da parte de quem organizou).

Um gajo que gasta dinheiro para esquecer os problemas da vida.

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