A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

O talento encontrado em “The Lost Boy”

Partilhas

 

Conheci YBN Cordae há cerca de um ano com o tema “Old N*ggas” lançado pelo canal da WorldStarHipHop. Esse tema em particular despertou a atenção de muitos desde então, foi acompanhando o percurso do newcommer.

Depois de alguns temas soltos, participações e mixtapes do colectivo, Cordae, lança agora o seu primeiro álbum de originais “The Lost Boy” e, como já se esperava, o álbum tem sido muito bem recebido e reconhecido por todos. Ao longo dos temas percebemos rapidamente a versatilidade do artista e que vibe não tem necessariamente de descartar boa lírica. Seja numa onda mais mumble e divertida ou outra mais introspectiva e séria, o rapper mostrou ter talento para qualquer uma delas. Bons versos, flows e os beats certos, Cordae fez deste primeiro álbum um excelente cartão de visita.

Outro grande ponto que me faz valorizar YBN Cordae é a estrutura do projeto. Numa altura onde só se vive de singles e EPs, o rapper mostrou que ainda é possível fazer um trabalho consistente, juntando 15 temas, com skits bem feitos e participações interessantes como Chance the Rapper, Anderson .Paak, Ty Dolla $ign, Pusha T, Arin Ray e Meek Mill.

Resumindo, “The Lost Boy” é um álbum que aconselho a ouvirem, principalmente aos fãs de rap.

8.5/10

Semi-Copy; Semi-Rapper; Semi-Fashion; Semi-Gajodosvídeos; Semi-crítico e muito mais. Semi-Tudo.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *