A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Melhores compras de 2018: Rita Carneiro

Partilhas

Com 2018 encerrado, falámos com 4 ilustres do nosso panorama nacional para saber quais foram as suas aquisições favoritas do ano que agora acabou. Estas foram as escolhas de Rita Carneiro.

1. Nike Air Max 1/97 Sean Wotherspoon

“Sem muita competição, a meu ver levam o prémio de sneakers do ano. Só não gosto do hype da coisa, mas tinha de as ter. Já as namorava desde a primeira foto que apareceu deste par! Acrescento até que os consegui a retail: Deus existe.”

2. Kimono Kappa

“Esperto de quem reavivou esta, até o visual da font da marca é bom, não deu mesmo para controlar. Overbranded até aos pés, hello.”

3. Latte x Drama Lisboa

“As minhas honestas felicitações para quem teve esta ideia, adorava ter assistido a esse brainstorm. Um vaso de flores urbano? Existe agora e é brutal, juro.”

4. Ecuador x Ricardo Passaporte

“Já passaram dez meses e ainda ontem me voltaram a perguntar como é que faziam para ter “as meias do Lidl”. Muitos nem perceberam que era uma colaboração, mas todos a quiseram, de qualquer das formas.”

5. Nike Air Max 180 x CDG

“A passear pelas montras em Madrid com a New Balance, levo assim com um raio cor-de-rosa em cima. Era o par que achava que tinha perdido, numa montra, no meu tamanho, etiquetado a retail. Sei lá, tudo de bom, tudo rosa-choque.”

Um gajo que gasta dinheiro para esquecer os problemas da vida.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *