A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Melhores compras de 2018: Lucas Viegas

Partilhas

Com 2018 prestes a fechar, falámos com 4 ilustres do nosso panorama nacional para saber quais foram as suas aquisições favoritas do ano que agora acaba. Estas foram as escolhas de Lucas Viegas.

1. Air Jordan 1 x OFF-WHITE UNC


“De todos os Air Jordan que sairam este ano para mim os melhores foram os AJ1 Off-White UNC. As cores que usaram são incríveis! Um azul tóxico, diferente das cores “normais” agregado ao conceito que já vinha de trás da collab, de desconstruir um par deu resultado a algo excelente. Se tivesse de escolher um única cor de todos os Air Jordan OW, a minha favorita seria mesmo os UNC.”

2. Louis Vuitton x Unicef Necklace

“Várias razões diferentes! A primeira delas o facto de ter sido o meu primeiro colar, nunca usei colares e mal o vi percebi que era o melhor para ser o meu primeiro colar. Uso quase todos os dias e estou muito contente com ele. Não é muito classy mas também não é muito extreme. Also por ser a collab com a Unicef, metade do dinheiro foi para eles e fico muito contente pela collab em si! Eu em norma faço doações de 2 em 2 meses e quando percebi que era a collab com a unicef foi um must cop. Espero que em 2019 mais marcas façam o mesmo.”

3. Awake x DSM LA Hoodie


“Para acabar o ano com bem, a Dover Street Market abriu uma nova loja em LA e juntou-se com várias marcas que trabalha para fazer um merch de abertura. O meu favorito foi 100% o design que fizeram com a Awake NY. A Awake NY foi uma das marcas que mais gostei ver crescer em 2018. A qualidade do Hoodie é excelente, feito na mesma fábrica da Supreme *cof cof* e o design está de outro mundo. Simples, directo e funciona com quase tudo. Quem sabe sabe.”

4. Supreme Box Logo Crewneck Mustard


“Clássica escolha hypebeast. Por acaso em termos de box logos, nunca fui muito fã e os que tenho na minha coleção pouco uso. Apesar de ser um clássico e provavelmente a peça mais desejada da Supreme acho que há muito artigos muito melhores na coleção. Mas esta crewneck para mim é quase um fim de um loop enorme. Comecei a comprar em Supreme em 2013 mas descobri em 2012 quando vi um box logo mustard e desde ai sempre quis ter um. Algo que até este ano não o consegui fazer pois era uma cor muito cara e raramente pago resell pelas coisas que uso. Consegui comprar finalmente nesta drop o box logo mustard algo que já queria há muito tempo! Really happy”

5. iPhone X


“De todos os iPhones que já tive, o melhor de todos. Todos os anos fazia update para o novo iPhone pois o meu telemóvel é algo fundamental no meu trabalho e sinto que é worth it. Este ano, UAU! Foi um update incrível e fico muito contente de o ter feito. Este iPhone parece que vivemos mesmo no futuro. Notei uma diferença enorme para o anterior e sem dúvidas a melhor compra de tecnologia que fiz em 2018.”

Um gajo que gasta dinheiro para esquecer os problemas da vida.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *