A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Melhores compras de 2018: DJ Slimcutz

Partilhas

Com 2018 prestes a fechar, falámos com 4 ilustres do nosso panorama nacional para saber quais foram as suas aquisições favoritas do ano que agora acaba. Estas foram as escolhas de DJ Slimcutz, um dos pontas-de-lança da Monster Jinx.

1. Nike SB Unkle

“Apesar de eu nunca ter andado de skate, foram as Nike SB que me despertaram o interesse por sapatilhas. Lembro-me de ter 14 anos e ver SBs nos pés dos meus artistas preferidos e ficar frustrado por nunca ter encontrado nenhum par. O mais próximo que tive na altura foram umas Dunks. Há cerca de 5/6 anos voltei à caça das SBs e finalmente este ano consegui comprar este par a um amigo por um preço inacreditável. Como fã dos Unkle e do Futura, este par era essencial na minha coleção.”

2. Nike Air Max 1 Curry

“Air Max 1 é provavelmente o modelo que mais uso. Sempre achei os Curry de 2003 uma das CW mais bem conseguidas de sempre apesar de nunca ter tido umas. Quando descobri que iam ser relançados tive de apanhar um par.”

3. Casaco Supreme x Undercover x Public Enemy

“Adorei a coleção e principalmente este casaco. Não o consegui apanhar no drop mas umas semanas depois acabei por o apanhar no eBay, abaixo do retail.”

Casaco de ganga Tommy Jeans 90’s Capsule


“Este ano foi muito bom no que toca a reedições. Apesar de não ser grande fã da marca, gostei muito deste casaco.”

Kaws Companion Flayed Black Open Edition

“Das poucas peças do Kaws que ainda se consegue comprar por um valor aceitável. Consegui o meu através de um amigo, e a um preço bastante razoável.”

Espaço em branco por preencher.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *