A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

YEEZY Boost 700 “Salt” agendadas para fevereiro

Partilhas

Durante o final do ano de 2018 Kanye West e a adidas puseram o pé no acelerador, e decidiram não dar descanso aos fãs da linha YEEZY (e respetivas poupanças) com um ritmo mensal de lançamentos, tanto de novas versões como de reedições de alguns dos modelos mais populares. Embora a loucura à volta dos vários esforços de Ye tenha perdido intensidade – com alguns pares a aguentarem mais tempo do que se esperava nas prateleiras – entre anúncios oficiais e leaks, parece que 2019 será mais um ano rico em YEEZY Boosts.

Parece que já este mês chega uma nova YEEZY Boost 700, na sua versão mais sóbria, limpa e transversal até à data. Apelidadas de Salt, estas 700 recuperam o tom cinza das YEEZY 500 homónimas, aplicado em vários painéis de suede, couro e mesh sobrepostos, com 3M integrado. Detalhes em cinza carvão na sola contrastam com o resto do modelo, que se torna no primeiro a não incorporar nenhum tipo de cor viva.

Seguir-se-ão as versões Inertia e Analog para as YEEZY 700, ainda sem datas reveladas, mas esperadas para algures durante a primavera de 2019.

As adidas Originals YEEZY Boost 700 “Salt” têm data marcada para o próximo dia 23 de fevereiro, na loja online da adidas.

Um gajo que gasta dinheiro para esquecer os problemas da vida.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *