A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

Sam The Kid disponibiliza nova compilação de instrumentais no dia do seu aniversário

Partilhas

Para os mais atentos ao canal da TV Chelas, a edição de uma compilação de instrumentais de Sam The Kid já era esperada. O rapper de Chelas tinha anunciado o desejo de criar vários volumes temáticos de instrumentais da sua autoria com o nome “Caixa de Ritmos” em várias ocasiões.

Hoje, no dia do seu 41º aniversário, chega-nos o primeiro volume: uma coletânea de 18 instrumentais, que ronda os 48 minutos, e que contêm algumas novidades e verdadeiras pérolas do seu vasto catálogo que já circulavam há vários anos pela internet em bootlegs ou no Youtube.

Naquela que acaba por ser mais uma das várias expansões feitas ao catálogo discográfico de Samuel Mira, depois da edição das versões instrumentais de “Mechelas” e “Classe Crua”, além dos vários instrumentais que tem disponibilizado na sua TV Chelas, Sam recorda-nos o porquê de ser uma das maiores referências no circuito do rap nacional no que toca à produção.

Esta é apenas uma das várias novidades relativas a Sam The Kid que se encontram agendadas para este ano, sem esquecer o EP colaborativo com os Grognation, a expansão do seu projeto a meias com Mundo Segundo e o aguardado sucessor de “Beats Vol.1”.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *