Mundo Segundo e Sam The Kid recrutam New Max para “Deixar De Ser”

Partilhar:

Mundo Segundo e Sam The Kid estão de regresso. A dupla passou boa parte da última década a trabalhar num antecipadíssimo projeto colaborativo, e alguns dos temas que foram saindo cá para fora – “Tu Não Sabes”, “Também Faz Parte”, “Incendiários” e “Gaia/Chelas” – já adquiriram estatuto de clássico. Agora, chega-nos “Deixar de Ser”, em colaboração com New Max, um tema que até já circulara em versão live pelo YouTube, e que vê agora a luz do dia com algumas mudanças.

O resultado é um trabalho a seis mãos, com o lendário membro dos Expensive Soul a juntar-se à dupla para assumir as tarefas da escrita, produção, e contribuindo ainda para a gravação e masterização – responsabilidade, claro, do omnipresente Here’s Johnny. O single chega ainda acompanhado de um vídeo, com a assinatura da Blue Moon Visuals, que também já realizou trabalhos para nomes como Piruka, Nenny, e Wet Bed Gang.

Quanto ao prometido álbum de Mundo e Sam the Kid, tudo indica que continuará a ser lançado a conta-gotas, culminando eventualmente num lançamento físico – à semelhança de Mechelas, a compilação que Sam the Kid editou em 2018.