A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

Ruído é o projecto que nasce da colaboração artistíca entre Draw e Contra

Partilhas

Draw e Contra, dois nomes incontornáveis do panorama do graffiti e da arte urbana em Portugal, mediram forças e juntaram-se para criarem a nova colaboração artística entre os dois, ao qual chamaram Ruído e que surge depois de dez anos de colaboração artística entre os dois.

O projecto Ruído incorpora elementos que interliga o universo monocromático, figurativo e profundamente humano de Draw, juntamente com a abordagem colorida, abstracta, geométrica e textural de Contra, e que tem como objectivo a transformação do espaço como inspiração criando uma uma interferência construtiva à sua volta, focando as especificidades da condição humana, tanto fisícas como emocionais e existencias.

O porquê do nome Ruído? Simples. A dupla explica que o nome surgiu devido à natureza do trabalho de ambos, que revela as raízes e influências que os artistas escolheram, sendo que a sua arte é desenvolvida em camadas, ou layers, aparentamente confusa mas profundamente organizada e simbólica com o espaço urbano e tudo o que ele envolve.

Para ficarem a conhecer melhor esta iniciativa de grande valor, poderão aceder ao site oficial da dupla, que iremos deixar em anexo neste artigo, assim como acompanhar todas as movimentações de Draw e Contra nas suas redes sociais

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *