A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

EPHEMERAL ETHERNAL é o primeiro projeto coletivo de NFTs da Underdogs

Partilhas

 

A Underdogs estreia EPHEMERAL ETHERNAL, o seu primeiro projeto coletivo de NFTs e que incluí trabalhos originais de 40 artistas, num autêntico all-stars da arte contemporânea portuguesa.

Entre dia 18 de abril e dia 16 de maio, EPHEMERAL ETHERNAL trará lançamentos de obras originais como NFT a cada domingo em formato de leilão, contando com nomes tão variados como ±MaisMenos±, AkaCorleone, Abdel Queta Tavares, Add Fuel, André da Loba, Blac Dwelle, Camila Nogueira, Cássio Markowski, Creyz, Confeere, Diogo Potes, DJ Ride vs Phries, Fábio Colaço, Felisberto, Fidel Évora, Fiumani, Fuzi, Gonçalo Mar, Halfstudio, Hélio Bray, Hibashira, JonOne, José Pando Lucas, Julien Raffin, Kruella D’Enfer, Luke Newton, Maria Imaginário, Nuno Alecrim, Pedrita Studio, Pedro Gramaxo, Pedro Podre, PIRESPOTES, Ruído, Tamara Alves, The Bonus, The Caver, Tiago Hesp, Vhils, Vulgo Axiom e Wasted Rita.

Para além disso, 5% do valor total arrecadado nos leilões será doado à Sea Shepherd, uma organização sem fins lucrativos dedicada à conservação da fauna e flora marinhas, numa missão para proteger os oceanos da exploração ilegal e destruição ambiental.

Drop 1

O primeiro lançamento de EPHEMERAL ETHERNAL está agendado para dia 18 de abril no website do projeto, e o leilão estará aberto entre as 16:00 e as 20:00, contando com obras de Camila Nogueira, Fidel Évora, Fuzi, Hélio Bray, JonOne, Kruella D’Enfer, ±MaisMenos±, Vhils e Wasted Rita.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por contracoutura (@contracoutura)

 

Drop 2

O segundo lançamento de EPHEMERAL ETHERNAL está agendado para dia 25 de abril no website do projeto, e o leilão estará aberto entre as 16:00 e as 20:00, contando com obras de Add Fuel, AkaCorleone, Gonçalo Mar, Halfstudio, Julien Raffin, Luke Newton, Maria Imaginário, Pedro Gramaxo e Pedro Podre.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por contracoutura (@contracoutura)

 

Drop 3

O terceiro lançamento de EPHEMERAL ETHERNAL está agendado para dia 2 de maio no website do projeto, e o leilão estará aberto entre as 16:00 e as 20:00, contando com obras de ±MaisMenos±, Abdel Queta Tavares, Blas Dwelle, Dj Ride vs Phries, Hibashira, Jonone, Kruella D’Enfer, Nuno Alecrim e The Caver.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por contracoutura (@contracoutura)

 

Drop 4

O quarto lançamento de EPHEMERAL ETHERNAL está agendado para dia 9 de maio no website do projeto, e o leilão estará aberto entre as 16:00 e as 20:00, contando com obras de Camila Nogueira, Cássio Markowski, Confeere, Creyz, Diogo Potes, Felisberto, José Pando Lucas e The Bonus.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por contracoutura (@contracoutura)

 

Drop 5

O quinto e último lançamento de EPHEMERAL ETHERNAL está agendado para dia 16 de maio no website do projeto, e o leilão estará aberto entre as 16:00 e as 20:00, contando com obras de André da Loba, Fábio Colaço, Fiumani, Julien Raffin, PIRESPOTES, Ruído, Tamara Alves e Tiago Hesp.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *