A CARREGAR

Escreve para pesquisar


contracoutura e Wrong Weather apresentam PortoNow

Partilhas

Fotografia por Hélder Costa Real para contracoutura

Dia 6 de novembro a Wrong Weather voltou a abrir as suas portas para mais um evento em colaboração com contracoutura. Desta vez, o espaço de eleição da alta moda masculina do Porto celebrou o zeitgeist cultural e a efervescência criativa da Invicta com PortoNow, num evento que evidenciou alguns dos projetos mais excitantes da arte, moda e música na cidade.

A moda chegou pela aposta na REALM, uma marca nascida no último ano que traz o melhor da cultura West Coast norte-americana ao Porto. O projeto de Miguel Grande e Clever França será a mais recente adição ao portfolio da Wrong Weather, e a ocasião assinalou-se com uma pop-up especial que introduziu a marca, contando com produtos exclusivos e uma intervenção na montra.

A celebração da arte acontecerá no espaço de galeria da Wrong Weather, com uma exposição coletiva dos artistas portuenses Killa Was Here, Pedro Podre e RUÍDO (dupla formada por CONTRA e DRAW).

Tudo isto aconteceu ao som de um DJ Set de NOIA, co-fundadora do coletivo XXIII e Baile Maracujália – que se estreou em formato festival no último mês -, nome que desde 2015 abençoa a noite do Porto com uma curadoria exímia do melhor da bass music. NOIA é também uma das fundadoras do coletivo SORO, uma plataforma inclusiva dedicada à promoção de projetos criativos de mulheres e comunidade lgbtq+.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *