A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Pharrell encerra série Maya 70 da Moncler

Partilhas

A Moncler continua as celebrações do seu 70º aniversário, e revela o capítulo final na série de colaborações Maya 70. Os team-ups têm-se dedicado a reinterpretações do casaco Maya pelas mãos de alguns designers revolucionários, e neste sétimo e último take a responsabilidade recai sobre Pharrell Williams.

O fundador da Billionaire Boys Club assina um elegante take do casaco de enchimento, apostando num material polimérico moldável, que confere à silhueta uma superfície preta suave. A rematar, todo o casaco é decorado com o branding tridimensional em miniatura.

“Soube desde o início que queria construir o casaco em borracha”, revelou Pharrell, enquanto reforçava a honra de fazer parte do lineup. O designer escolheu ainda o rapper Tobe Nwigwe para protagonizar a campanha de lançamento.

O casaco Moncler Maya 70 by Pharrell Williams já está disponível na plataforma online da Moncler. O lançamento coroa uma série de parcerias com Thom Browne, Hiroshi Fujiwara, Pierpaolo Piccioli, Francesco Ragazzi da Palm Angels, Giambattista Valli e Rick Owens.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *