Chains icónicas de Pharrell Williams ostentadas por Drake

Partilhar:

 

Em outubro, Pharrell Williams lançou a plataforma JOOPITER. A casa de leilões digital foi inaugurada com a cápsula “Son of a Pharaoh”, uma seleção de artigos pessoais que incluía 19 peças de joalharia desenvolvidas pelo próprio Pharrell em conjunto com a Jacob & Co.

Agora, ficamos a saber a que mãos foram parar algumas das mais icónicas peças. Drake investiu um total de 3,3 milhões de dólares nas jóias, que estão em evidência no videoclip de “Jumbotron Shit Poppin”, lançado hoje de surpresa. Entre cameos de Mike Tyson, Lil Baby e Central Cee, a spotlight do vídeo está em algumas das criações de Pharrell e Jacob Arabo, como a chain com o inconfundível pingente dos NERD – vendida por 2,184,000 dólares. Já há alguns dias, Drizzy tinha sido avistado com o pingente do skateboard, uma chain que também faz parte da história do hip hop e da pop-culture.

Podem espreitar abaixo o videoclip de “Jumbotron Shit Poppin”.