A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Francesco Ragazzi traz o espírito punk em 8 Moncler Genius Palm Angels

Partilhas

 

“One House, Different Voices”, a mais edição temporada do projeto Moncler Genius, arrancou esta semana com a coleção 8 Moncler Palm Angels.

Francesco Ragazzi, que começou como estagiário na Moncler há 12 anos, traz nesta coleção o espírito punk aliado à visão e estética urbana da sua marca. Enquanto que a sua primeira coleção explorava várias frases e mensagens virais, esta centra-se numa única e clara mensagem: “Mind Control”. Nas palavras do próprio, o resultado é um conjunto de peças que se situam algures entre “a atmosfera de uma galeria de arte e a uma atitude urbana abrasiva”. Inspirando-se nos tons metálicos dos invólucros de rebuçados, Francesco Ragazzi recorre a elementos como cores vivas, colagens, tecidos gastos, e nylon com superfícies laminadas, para criar uma série de peças que homenageiam a herança da Moncler e rejuvenescem a marca.

Esta coleção marca também o arranque da “Moncler Genius World Tour”, que levará o projeto aos quatros cantos do mundo. O primeiro passo foi a apresentação da coleção com festas, momentos e instalações artísticas disruptivas em Londres, Nova Iorque e Milão.

 

A coleção 8 Moncler Palm Angels já se encontra disponível nas lojas da Moncler, e em Portugal poderá ser encontrada na TEM-PLATE.

Espaço em branco por preencher.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *