A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

Crack Kids toma Lisboa de assalto com exposição de Hatory Pabllo e nova linha de roupa

Partilhas

 

No dia 16 de Junho a Crack Kids inaugurou a sua primeira exposição com Hatory Pabllo, artista Português de alma Japonesa.

Intitulado “Internet is Lie” a sua arte é tão colorida e excêntrica quanto o seu estilo pessoal. Com uma obra característica e reconhecível, Hatory expressa-se nos mais variados meios, desde graffiti para admiração e contestação pública, a tatuagens para apreciação e gosto privado, tendo publicado também um livro fotográfico e influenciado a cultura nas redes sociais. Para esta exposição trouxe vários quadros, pintou as paredes da galeria, fez uma escultura cubica com o logo que o representa e também disponibilizou merch para venda.

Esta exposição introduz uma programação de luxo que Crack Kids promete trazer a Lisboa. Depois de tomarem de assalto o mítico centro para cultura urbana no Cais do Sodré que durante 10 anos pertenceu à Montana, e o converterem num espaço aberto às maravilhas de outras marcas, Crack Kids assume-se como um dos projetos mais ambiciosos a surgir na capital. O templo do graffiti lisboeta oferece ainda slushies e tacos da Taco Shop #1, by Pistola y Corazón e vinhos naturais da Rebel Rebel, tudo ao som do melhor que o Hip Hop tem para dar, fruto da curadoria de DJ Glue.

 

A Crack Kids introduz também a sua linha de roupa com duas t-shirts, ambas disponíveis na loja online da Montana Lisboa. A t-shirt “The Kids took over” comemora o take over da loja e abre o apetite para coleções futuras, enquanto que a segunda celebra a exposição de Hatory Pabllo – em colaboração com o artista -, o que será recorrente em exposições futuras.

  

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *