A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

Vhils apresenta novo NFT dentro de ação da BEYOND THE STREETS

Partilhas

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vhils (@vhils)

 

Vhils revelou mais um lançamento de uma peça sua como NFT, apresentado pela BEYOND THE STREETS, através da plataforma MakersPlace.

A peça, que recebe o nome de Rupture, consiste num vídeo que captura o momento exato em que os explosivos que o artista português usa no seu trabalho – que transforma a destruição em criação. O vídeo foi filmado através de slow motion avançado, incluindo 2000 frames por segundo, o que oferece uma experiência e perspetiva única sobre o processo de criação de Alexandre Farto.

Rupture faz parte da META_VS: A CRYPTO ART EXPERIENCE IN 3 METAVERSES, uma ação da BEYOND THE STREETS que durante esta semana visa promover a comunidade artística no blockchain através de exposições, lançamentos de peças, colaborações exclusivas de artistas e conversas no ClubHouse e YouTube. Durante estes dias a feira virtual de arte da NTWRK apresenta trabalhos exclusivos de nomes como Felipe Pantone, Mister Cartoon, DABSMYLA, POSE e Tim Conlon.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FELIPE PANTONE (@felipepantone)

 

O lançamento de “Rupture” de Vhils está agendado para dia 10 de abril às 15:00 PST, correspondentes às 00:00 de dia 11 em horário português, na MakersPlace. Mais informação sobre META_VS pode ser encontrada no website da BEYOND THE STREETS.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *