UNDERCOVER celebra os 30 anos com seis versões do icónico casaco de cabedal (IMAGE UPDATE)

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As celebrações dos 30 anos da UNDERCOVER mereceram a colaboração conjunta da fragment design, sacai, TAKAHIROMIYASHITA The Soloist, e outras marcas compatriotas da label japonesa, numa peça one-of-a-kind que é recorrente do portfólio da marca: um casaco de cabedal, interpretado por cada uma das envolvidas.

O casaco de cabedal, intemporal, é feito com um mix de materiais e serviu de tela a cada uma das seis marcas que deram o seu contributo para fechar o ano de comemorações da UNDERCOVER. A versão de TAKAHIROMIYASHITA TheSoloist, por exemplo, exibe uma abordagem ski-friendly, com carapuço e googles integrados; a kolor, outra das marcas chamadas a colaborar, dividiu o casaco em duas metades distintas que resulta num visual desconstruído; e a fragment optou por manter a simplicidade da peça, mas adicionar-lhe elementos metálicos.

Por serem peças de edição muito limitada, os valores são obviamente elevados. A versão da UNDERCOVER tem o preço de 1200 dólares, a de TAKAHIROMIYASHITA TheSoloist atinge os 1545 dólares e a da fragment 2300 dólares. Há também a versão da N.HOOLYWOOD a 1200 dólares, a da sacai a 1900 dólares e, por fim, a da kolor chega aos 1350 dólares.

Para os fãs que quiserem agarrar um casaco das colaborações em prol dos 30 anos da UNDERCOVER, as edições vão estar disponíveis via raffle no site da UNDERCOVER, no dia 5 de janeiro.

IMAGE UPDATE: reveladas imagens com detalhes de cada casaco.