A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Travis Scott e Jordan desvelam peças de vestuário

Partilhas

 

Já aqui déramos conta da antecipada colaboração de Travis Scott com a Jordan, e da qual já fora desvelada a peça central, as Air Jordan 6. Agora, e numa altura em que La Flame anda nas bocas do mundo com o seu novo single “Highest In The Room”, levanta-se também o pano sobre as peças de vestuário que compõem a coleção.

A cápsula totaliza dez peças: três t-shirts, dois hoodies, duas calças de fato-treino e um par de calções – a que se somam dois chapéus, os únicos acessórios. As coordenadas estéticas apontam para o universo criado por Travis, em linha com os tons que encontráramos já nas sapatilhas, rematadas por um padrão de camuflado presente numa das t-shirts. O branding também não passará despercebido, entre o icónico Jumpman e o gráfico do Cactus Jack.

No que toca aos preços, partem dos 55 dólares – cerca de 50 euros -, abrangendo os chapéus e as t-shirts, subindo progressivamente até aos 95 dólares – pouco mais de 85 euros -, o valor dos hoodies. A coleção está disponível em exclusivo na loja online do rapper texano, e podem espreitá-la nas fotos acima.

 

A acompanhar de perto a lenda.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *