A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

(Atualizado) Nike Air Jordan 6 de Travis Scott no próximo lançamento da colaboração

Partilhas

 

Atualização (9 de Outubro de 2019): Já déramos aqui conta dos rumores que rodeavam as “Cactus Jack”, colaboração Travis Scott x Air Jordan 6. Agora, chega-nos a confirmação, além do anúncio de uma coleção cápsula a acompanhar o lançamento – com hoodies em cabedal, uma t-shirt, um par de cargo pants, e uns calções também em pele, a que se soma a presença gráfica dos cactos flamejantes e do icónico branding do Jumpman.

No que à sapatilha diz respeito, o preço está fixado nos 250 dólares – pouco mais de 225 euros – para os tamanhos de adulto (há uma série de outras opções para a criançada). O lançamento está previsto para 12 de outubro, e podem tentar a sorte, por exemplo, na loja online dos nuestros hermanos da Sivazdescalzo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PY_RATES™️ (@py_rates_) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Check out the official pics of the @Nike x @travisscott Tee dropping in a black colourway. The tee will retail at $45 / 40€ / £34.95. #NoMoreSecrets 🏴

Uma publicação partilhada por PY_RATES™️ (@py_rates_) a

 

Artigo Original (1 de Agosto de 2019): A colaboração de Travis Scott com a Nike tem sido uma com bastantes frutos. Depois de duas Air Forces, a passagem ao lado do Jumpman catapultou a azáfama à volta da parceria a níveis estratosféricos, e atualmente La Flame é detentor de uma das maiores candidatas ao título de sapatilha do ano. Sem sinais de parar nos próximos tempos, têm sido várias as aparições públicas de Travis com modelos inéditos, e ainda que alguns sejam certamente limitados a F&F não será errado assumir que outros tantos acabem por chegar ao grande público.

Rumores parecem indicar que o próximo resultado da colaboração a chegar às lojas serão as Nike Air Jordan 6 com que Travis Scott atuou durante o intervalo do Super Bowl, em fevereiro. Este modelo recebe um upper em camurça de alta qualidade, numa tonalidade verde azeitona, conjugada com elementos negros e vermelhos. Os principais fatores de diferenciação desta versão passam por um bolso (que já tinha sido incorporadas nas primeiras Air Jordan 1 de Travis) presente na lateral de cada um dos pés, enquanto que a entressola aparenta ser glow-in-the-dark.

Ainda sem confirmação oficial da parte da Nike ou de Travis, estas Nike Air Jordan 6 devem chegar à lojas no próximo dia 12 de outubro.

Espaço em branco por preencher.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *