A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Travis Scott com Nike Air Force 1 exclusiva em novembro

Partilhas

 

Atualização (12 de novembro de 2019): É um dos lançamentos mais antecipados dos últimos tempos, e temos vindo a acompanhar as novidades – depois de levantado o pano sobre as AF1 de Travis Scott, demos também conta da coleção de vestuário que as acompanha. Com lançamento marcado para dia 16 de novembro, e o preço marcado nos 160 euros, o modelo chega com uma caixa especial bem à imagem de La Flame. Podem tentar a sorte e inscrever-se na raffle, por exemplo, dos nossos vizinhos da Sivasdescalzo.

 

Artigo original (27 de setembro de 2019): É uma das várias collabs que Travis Scott tem a caminho. O rapper de Houston levanta o pano sobre o seu mais recente “take” nas Nike Air Force 1 Low, um antecipadíssimo release do qual ainda só tivéramos vislumbres. As novads “Cactus Jack” são uma clara rotura com a simplicidade que marcara as colaborações anteriores, apresentando um trabalho de colagem, de integração de diferentes elementos, uma deliberada manta de retalhos.

Isso mesmo fica quando nos detemos no upper, uma mistura de cabedais desbotados e tecidos aparentemente aleatórios, cada ângulo revelando uma camada adicional. A língua das sapatilhas é revestida por um zipper dourado, com uma fivela em cabedal no calcanhar e a presença do labeling “Cactus Jack” remata o modelo, que podem espreitar acima.

Chega-nos assim um lançamento carregado de hype – muito por culpa do próprio Travis, que já vinha fazendo tease do modelo desde Abril, que é agora finalmente desvelado por inteiro. O lançamento está apontado para Novembro, com o preço estabelecido nos 160 euros, mas continua ainda envolto em alguma nébula – resta-nos ficar atentos à possibilidade de um shock drop.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *