A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Tommy Hilfiger e Timberland revelam segunda parte da coleção colaborativa

Partilhas

 

A Tommy Hilfiger e a Timberland revelaram a segunda parte da sua coleção colaborativa. Após o sucesso da primeira parte lançada em outubro, chega agora a segunda e última parte desta parceria, desafiando os limites da eco inovação e da sustentabilidade.

Enquanto o primeiro lançamento homenageava a herança das duas marcas, este segundo opta por focar-se no futuro. Com o objetivo de reduzir a pegada ambiental dos produtos e combater o desperdício dos mesmos, ambas as marcas repensaram as suas maneiras de confeção e deste modo optaram por utilizar materiais sustentáveis e duradouros. São cinco as inovações ecológicas que tanto a Tommy Hilfiger como a Timberland tencionam implementar em parcerias futuras, sendo elas: a eliminação de resíduos, a utilização de corantes naturais, a escolha de materiais duráveis, a utilização de borracha responsável e por último o recurso a peles regenerativas.

Combinando a essência outdoors da Timberland com o ethos da Tommy Hilfiger  é apresentada uma vasta gama de vestuário destinado ao exterior – como hoodies, casacos, sweatshirts, t-shirts ou calças – em estilo de camuflagem em tons bege, azul-claro e e branco, bem como propostas de calçado à prova de água, como umas botas de couro em que a sua sola é feita a partir de borracha natural, e alguns acessórios.

A segunda parte da coleção colaborativa já se encontra disponível nas plataformas online da Tommy Hilfiger e da Timberland.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *