Thom Browne e Samsung colaboram em dois smartphones

Partilhar:

São cada vez mais as casas de alta costura que aliam a moda à tecnologia. Vimos recentemente a Gucci e a Balenciaga a desenvolverem ações virtuais, e a Burberry e a Louis Vuitton deram entrada no mercado das NFT. Também a Thom Browne aproveita agora para unir mais uma vez esforços com a Samsung, trazendo-nos dois novos modelos de smartphone dobráveis: o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3.

Os dois telemóveis apresentam um design sóbrio e elegante, com uma dobradiça metalizada que permite aumentar o reflexo da luz, bem como um vidro aerodinâmico que lhes confere um toque vanguardista. A colaboração foi revelada através de um vídeo, em que dois modelos envergam peças do designer americano dominadas por tons brancos, cinza e vermelhos, complementando na perfeição os novos dispositivos.

Os novos telemóveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 estarão disponíveis para venda em quantidades limitadas a partir de dia 27 de agosto em lojas selecionadas.