A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

Maison Margiela e Samsung revelam um Galaxy Z Flip 4

Partilhas

 

A Maison Margiela e a Samsung juntaram-se para o Galaxy Z Flip 4 “Maison Margiela Edition” – um designer phone que anuncia a ressurgência das collabs entre casas de luxo e o mundo dos telemóveis, especialmente untapped na era dos smartphones.

A colaboração entre “o par perfeito”, como a Samsung não hesita em afirmar, traz-nos um smartphone dobrável, que cabe no bolso traseiro das calças mas que rapidamente revela um vistoso touch screen. A Maison Margiela pinta o modelo na sua cor signature, um branco matte, conjugado com detalhes em cinzentos e o efeito décortiqué caraterístico da casa de luxo, dando-nos a ilusão de cabos de internet expostos. Os números, outro elemento inconfundível da marca, também surgem inscritos no modelo – mas, para quem quiser uma proposta mais subtil, tudo isto pode ser escondido com duas capas.

A primeira case inspira-se no acabamento bianchetto da Maison Margiela, revelando também um tecido desgastado, e tem nas quatro costuras um design emblemático da label. A alternativa inclui um anel avantajado, que pode funcionar como phone holder. A rematar tudo isto, há ainda uma caixa especial, e claro que o smartphone inclui um UX design customizado, dando a ilusão de um raio-x.

O Samsung x Maison Margiela Galaxy Z Flip4 “Maison Margiela Edition” tem lançamento agendado para 1 de dezembro em França, Hong Kong e Coreia, em números bastante limitados.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *