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Sumol X junta elenco de luxo para coleção cápsula

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A Sumol apresentou recentemente Sumol X, a sua ambiciosa incursão no mundo da moda, ao desafiar 8 marcas a interpretar e criar com base na sua nova imagem e posicionamento. Total liberdade criativa foi concedida às marcas que responderam à chamada, e o resultado foi uma coleção onde a identidade de cada uma delas garantiu pluralidade, mas onde a identidade da Sumol assegurou um fio condutor entre as diferentes abordagens.

Na lista de intervenientes figuram nomes de peso em diferentes áreas. Por um lado temos Alexandra Moura, um dos nomes da vanguarda nacional do Design de Moda, e que até já tinha colaborado com a Sumol para a temporada SS19. A designer ficou encarregue da maior fatia da cápsula, e relembrou a evolução visual da marca Sumol através de um casaco e duas t-shirts, tendo também preparado um vestido em quadrícula e dois pares de meias. Soma-se a Monte Campo, marca histórica na produção nacional de mochilas, que vestiu a sua clássica Gardunha e uma waist bag com ilustrações de fruta com toque tropical. A Mustique contribuiu com duas camisa e a Paez providenciou as tão necessárias peças de calçado. A indispensável ligação ao mar e ao verão ficaram ao cargo da 38Graus e da Flowt: a primeira recorreu à fruta para preparar biquinis enquanto que a segunda apresentou vários modelos de pranchas de surf. Por fim, Rodrigo Moura e Sousa, o filho da Alexandra Moura, completou o círculo ao desenhar uma t-shirt de criança para a coleção através da Kiddo.

Toda a coleção já se encontra disponível numa pop-up store que ficará durante três meses na loja Degrau, no coração do Chiado em Lisboa.

Já anunciada está também a colaboração com a Latte, não existindo confirmação ainda de data de lançamento.

A combater o vazio existencial com compras desnecessárias.

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