A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

Suarez colabora com 40 artistas contemporâneos para pendentes de prata

Partilhas

A marca espanhola de joalharia Suarez apresentou o projeto Silver Prints, onde irá colaborar com 40 artistas contemporâneos para 40 peças de edição limitada. As peças serão divididas em vários drops, e os artistas apenas serão revelados no momento do lançamento. O primeiro inclui o incontornável artista português Add Fuel, ao qual se juntam nomes como PichiAvo, Dulk, GREG MIKE e Greg “Craola” Simkins.

Os artistas foram convidados a converter o seu trabalho em pendentes de prata com correntes de 42 centímetros, todos eles oferecidos com uma caixa especial e disponíveis em quantidades muito limitadas.

 

Add Fuel transformou o seu habitual azulejo numa peça tridimensional à qual deu o nome de AZ352, limitada a 55 unidades. Dulk chama à atenção para os ecossistemas e espécies em risco com um pendente em forma de tucano. GREG MIKE apresenta uma versão em prata da sua personagem LARRY LOUDMOUF. O duo espanhol PichiAvo recria uma moeda com o deus grego Hermes, incluindo detalhes que remetem para uma abordagem contemporânea da arte clássica. Por fim, Craola imagina uma chave que dá acesso ao seu imaginário fantástico.

O primeiro lançamento da Suarez Silver Prints já está disponível para pré-encomenda na loja online da marca espanhola.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *