A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

Stereossauro eleva fasquia com Bairro da Ponte

Partilhas

Incrível! É a primeira palavra que nos surge para descrever “Bairro da Ponte”, o álbum de Stereossauro que saiu no dia 1 de Fevereiro e que muito dificilmente não terá “fechado” o ano.

Depois de “Bombas em Bombos” (o seu primeiro álbum a solo) o DJ e produtor elevou a fasquia e brindou-nos com “Bairro da Ponte” onde nos leva numa viagem ao espírito bairrista lisboeta, entre casas de fado, as rimas de Hip Hop nas esquinas e um multiculturalismo que tem caracterizado a nossa capital. O membro dos Beatbombers foi exímio na escolha de colaborações, e todas elas acrescentaram um cunho pessoal através do seu envolvimento no projeto. Stereossauro criou um ambiente único onde nunca faltou a guitarra portuguesa que nos deixa a sentir que este trabalho é “tão nosso”. De salientar a ousadia do DJ e produtor que neste projecto surge também como letrista em 3 temas confirmando-se um interveniente cada vez mais multifacetado no meio musical.

“Bairro da Ponte” teve um elenco de luxo que junta nomes como Camané, NBC, Ricardo Gordo, Slow J, Papillon, Plutónio, Ana Moura, DJ Ride, Capicua, Gisela João, Ace, Dino D’Santiago, Carlos do Carmo, The Legendary Tigerman, Rui Reininho, NERVE, Paulo de Carvalho, Razat, Holly e Sr. Preto. O álbum foi editado pela Label Valentim de Carvalho e foi misturado e masterizado por Beat Laden. Está disponível no Spotify, Apple Music, iTunes e YouTube.

 

 

A acompanhar de perto a lenda.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *