A Reebok by Pyer Moss Collection 4 é o último capítulo da parceria, cinco anos depois. A quarta linha colaborativa teve um primeiro drop em março, na mesma altura em que Kerby Jean-Raymond se despediu da direção criativa da Reebok, mas guardou um lançamento alargado para fechar o ano com “The Last Reebok by Pyer Moss Collection Ever”.
O comunicado de Jean-Raymond, que podem ler no Instagram da Pyer Moss, é taxativo: “nunca haverá outra coleção”. O designer agradece o apoio de família e amigos, e revela que este último drop incluirá vestuário e as sapatilhas Experiment 4, silhueta que marcou o team-up, em três colorways inéditos – “Brand Codes”, em preto e amarelo, “Grass is Greener”, em preto e verde, e “Independence Day”, em vermelho e azul.
No que toca às peças de roupa, a coleção mantém-se fiel ao sportswear, com hoodies, tops, fatos de treino, joggers e saias leves, propostas coloridas e adornadas com o branding das duas marcas. O outerwear inclui casacos abotoados com gráficos e puffers com diferentes cortes num print marmorizado, incluindo um vistoso modelo híbrido entre um puffer e um trench coat.
“The Last Reebok by Pyer Moss Collection Ever” tem lançamento agendado para 12 de novembro na plataforma online da Pyer Moss – e a lista de espera já está aberta.