A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Reebok comemora o Pride com coleção “All Types of Love”

Partilhas

 

A Reebok é a mais recente marca a juntar-se às comemorações do Pride Month, mês dedicado a celebrar o orgulho LGBT+, e traz-nos uma coleção apropriadamente batizada de “All Types of Love”.

Há propostas para todos os gostos. À semelhança do que víramos na cápsula da adidas, a Reebok aproveita para reinterpretar vários modelos clássicos – as Classic Leather, as CLUB C 85, as Zig Kinetica, as Nano X, as Forever Floatride Energy, e as Instapump Fury – com colorways repletos de cores do arco-íris, num padrão “power-dye”.

Algumas alternativas são mais vistosas, como as Instapump Fury, com um upper inteiramente colorido constratado apenas por detalhes e por uma entressola branca. Já as Classic Leather, por exemplo, bem como uma das Club C 85, são ideais para os adeptos da subtileza, com uppers em cabedal branco rematados por detalhes iridescentes, seja nos atacadores ou no interior do modelo. Estes dois últimos modelos contam ainda com um patch na língua com um breve manifesto sobre as diferentes formas que o amor pode assumir.

 

A coleção inclui também uma linha de vestuário – t-shirts, chapéus, meias, equipamento para exercício – e chega acompanhada de uma campanha “Proud Notes”. Vários ativistas e influencers ligados à comunidade LGBT+ lêem as suas “Proud Notes” – notas de orgulho – escritas por aqueles que mais amam, numa tocante mensagem de coragem e aceitação, que podem ver aqui:

Finalmente, a Reebok compromete-se ainda com um donativo de 75,000 dólares para o projeto It Gets Better, um programa de apoio a jovens LGBT+.

A coleção Reebok “All Types of Love” já está disponível na plataforma online da marca.

 

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *