Prada apresenta coleção primavera/verão 2021 e faz perguntas – que tu podes responder

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Prada apresenta as primeiras imagens da coleção primavera/verão 2021, sob alçada criativa de Raf Simons e Miuccia Prada. Construída com base na relação de proximidade e intimidade com o público, a cápsula convida a explorar a criatividade e exibe as primeiras peças Prada de menswear, resultantes da adição de Simons à fashion label.

A proposta de menswear apresenta alfaiataria clássica com um twist, adicionando-lhe badges e botões. Fotografada com uma câmara 360º, e numa abordagem experimental, a campanha ficou a cargo do diretor criativo Ferdinando Verderi e reflete o conceito por detrás da coleção – a conversa entre o homem e a máquina.

Para reforçar o convite à reflexão e ao engagement, a campanha incorpora bold texto por cima das imagens, com perguntas diretas ao público: “Is creativity a gift or a skill?” ou “How is unique diferente from new?” são algumas delas. O objetivo é convidar os fãs a tirar as suas próprias conclusões, num debate aberto a interpretações.

No site da Prada, numa página dedicada ao tema, é possível responder às perguntas propostas e espreitar as peças da coleção primavera/verão 2021.