Para a playlist desta semana, convidámos um nome que se destacou em 2020 por assinar – SAFE – um dos temas mais quentes deste ano. Mizzy Miles é dj e produtor multi-platinado, acumulando ainda o cargo de CEO da label MAKEMORE Music Group, da qual é um dos donos. Criado entre Lisboa e Rio de Janeiro, esse background permitiu-lhe estar exposto a uma multitude de ritmos e sonoridades, embora tenha encontrado do hip hop e R&B a sua grande paixão – e o resto é história.
O que é que podemos encontrar na tua playlist? Há algum tema por trás?
R: Estas 15 músicas são as que mais me têm acompanhado actualmente e basicamente definem uma viagem entre 4 moods, moods que variam em função da minha energia.
Sou uma pessoa com um carácter bastante positivo e são muito raros os dias em que me permito ter um bad day, e esta playlist é uma ilustração disso mesmo. É um seguimento de vibes entre o mais turn up e o mais cozy, e entre o mais soulful e o mais wavy.
Num overall it will make you feel good.
A tua playlist pisca o olho à cena afrobeats – principalmente pela presença do Burna Boy, o representante máximo dessa sonoridade – e o mundo do hip hop também se tem aventurado por essa estética. Vamos ouvir produções tuas a explorar coordenadas africanas?
R: Sim, definitivamente que isso vai acontecer, é sem dúvida um estilo e uma cultura musical que eu amo e cuja qual me inspiro bastante e das que me dá mais prazer criar.
Gostavas de ouvir uma playlist escolhida por quem?
R: Esta é uma pergunta difícil, mas adorava saber o que andava nos ouvidos do Pop Smoke (RIP) e ainda de producers como o Metro Boomin, 808 Melo, Wheezy, entre muitos outros.
O que é que andas a preparar para os próximos tempos?
R: Entre produções em projetos de outros artistas a minha prioridade é o meu primeiro álbum. O SAFE foi apenas o primeiro taste do que podem esperar.
Não posso revelar muito mas posso dizer que em 2021 vem a lot of new music, lot of new videos and a lot of new projects.