Off-White™ também celebra o “Ano do Rato”

Partilhar:

 

É mais um gigante da moda a antecipar o ano novo chinês. Depois de marcas como a Gucci, a Nike e a Converse — como aqui temos noticiado – chega a vez da Off-White™ preparar uma cápsula “LUNAR NEW YEAR” em jeito de celebração do Ano do Rato.

A label de Virgil Abloh elaborou uma série de peças dominadas pelos tons vermelhos e pretos, paleta habitual na festividade chinesa, que englobam propostas para público masculino e feminino, além de uma linha de acessórios. O trabalho gráfico fará as delícias do fãs originais da marca, recuperando as icónicas setas e aspas, que surgem estampadas em hoodies, t-shirts e calças de ganga. Ao branding da Off-White™ juntam-se ainda ilustrações de ratos – um evidente piscar de olho ao animal que dá nome a este ano.

No capítulo dos acessórios, encontramos “bucket hats”, cachecóis, carteiras e malas, além de pares de meias – estas com a inscrição “GOOD LUCK”, um bom prenúncio para a entrada no novo ano.

A coleção Off-White™ “Lunar New Year” tem lançamento agendado para 8 de janeiro – além das lojas físicas habituais, estará disponível na loja online da marca de Virgil Abloh.