As Off-White x Nike Dunk Low assinadas pela Futura Laboratories vão a leilão na Sothebys.
Apresentadas inicialmente no desfile da coleção primavera/verão 2020 da Off-White em Paris, as duas Dunk Low com a assinatura do lendário artista norte-americano tornaram-se numa espécie de unicórnio para os amantes de sapatilhas, e o alvo de sucessivos rumores que apontavam datas de lançamento que se foram desconfirmando ao longo dos meses.
Na verdade, ao que parece, nunca esteve nos planos um lançamento comercial dos dois pares, que deveriam ter sido distribuídas entre amigos e familiares dos envolvido. Independentemente daquilo que foi inicialmente previsto, chegam agora 8 unidades ao mercado, acessíveis para carteiras mais recheadas, com o valor das vendas a reverter para a Virgil Abloh Foundation.
O leilão está aberto até dia 14 de abril, e as Futura Laboratories x Off-White x Nike Dunk Low estarão em exposição nas galerias da Sothebys New York.
Ver esta publicação no Instagram