Moncler Genius apresenta “One House, Different Voices”

Partilhar:

 

Remo Ruffini revolucionou para sempre os caminhos da Moncler ao introduzir no ano passado o Projeto Genius, onde vários génios repensavam os clássicos da casa italiana e a casa italiana repensava o modelo de negócio clássico, tudo isto com resultados muito satisfatórios – ao ponto de ter sido o nosso grande destaque do ano no âmbito de colaborações. E como equipa que ganha não mexe – ou neste caso mexe muito pouco – o projeto regressa para a segunda metade de 2019 com praticamente o mesmo elenco de luxo, salve algumas contratações sonantes, e o com o mote “One House, Different Voices”.

Para a esta edição do projeto Moncler Genius, Ruffini traz à casa italiana Matthew Williams da 1017 ALYX 9SM, Richard Quinn, Veronica Leoni e Sergio Zambon para tomar as rédeas da coleção 1952, e ainda Poldo Dog Couture para levar os lendários puffers aos melhores amigos do Homem. Na classe de repetentes, Pierpaolo Piccioli, Sandro Mandrino, Simone Rocha, Craig Green, a fragment de Hiroshi Fujiwara e a Palm Angels de Francesco Ragazzi marcam presença, sendo que a única baixa é Noir de Kei Ninomiya.

Com as coleções do projeto “One House, Different Voices” já reveladas, os fãs da Moncler terão que esperar até dia 6 de junho pelo o arranque, que será dado pela Palm Angels de Francesco Ragazzi. Entretanto, o segundo capítulo de Moncler Genius continua já na próxima semana com a coleção de Simone Rocha.

0 Richard Quin

1 Pierpaolo Piccioli

2 1952

3 Grenoble

4 Simone Rocha

5 Craig Green

6 1017 ALYX 9SM

7 fragment design

8 Palm Angels

Poldo Dog Couture