Margiela e Reebok juntam-se para Instapump Fury Tabi

Partilhar:

 

Há alguns meses, a Maison Margiela revelou um novo modelo de calçado em parceria com a Reebok que não deixou ninguém indiferente e tem agora lançamento iminente.

A silhueta colaborativa pretende representar “passado, presente, e futuro”, através de um design híbrido que junta as incontornáveis Instapump Fury com um dos modelos mais icónicos da Margiela, as Tabi. O resultado é uma sapatilha descrita como “ciber-industrial”, que junta à concetualidade da casa de luxo francesa a inovação tecnológica da Reebok.

O upper da sapatilha emprega o design “split-toed” das Tabi, em conjunto com a tecnologia pump que a Reebok inaugurou em 1989, e que permite ajustar o calçado aos nossos pés. O modelo é rematado pelo co-branding, e chega em seis colorways diferentes, além de ter versões rasas e com salto. O lançamento representa mais um capítulo na missão de John Galliano, diretor criativo da Margiela, que se tem propostas a derrubar as fronteiras entre a alta costura e o sportswear.

A colaboração Maison Margiela x Reebok já está disponível na plataforma online da Margiela, e chega no próximo mês à loja online da Reebok. O preço da versão rasa está fixado nos 990 euros, enquanto que a versão de salto sobe para os 1250 euros.