Longchamp revitaliza marca com novo monograma

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Visto pela primeira vez no desfile da casa francesa durante a Fashion Week de Nova York em fevereiro, finalmente está disponível a coleção que marca o shift de atenção da Maison para o seu consumidor mais jovem. Mantendo a sofisticação parisiense mas com um toque irreverente e cosmopolita, a Longchamp apresenta agora o seu monograma, inspirado na escola Bauhaus e na estética pop de Andy Warhol. Para esta primeira coleção, a casa francesa aplica o monograma em carteiras, acessórios e pronto a vestir com opções unissexo.

 

Em Portugal, Lucas Viegas e Carolina Nashtai foram os anfitriões do evento de apresentação da coleção que decorreu no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Os dois influencers convidaram dez dos seus seguidores para conhecer as novas peças, tendo havido comida, bebida e atividades com prémios.

Várias casas europeias com forte tradição no mercado de acessórios de luxo têm sido revitalizadas nos últimos anos, no sentido de visar um público mais jovem sem abdicar do segmente clássico que já dominavam. Inegavelmente a Longchamp é uma das marcas de maior destaque este ano por esse mesmo feito, e vamos continuar atentos às suas propostas.