Lil Pump altera Butterfly Doors após acusações de racismo

A New Era inaugurou a sua primeira flagship store em Lisboa, na rua do Carmo, e estivemos a celebrar o momento com a comunidade da capital. Diasmarcall foi chamado para fazer uso da estação de customização da nova loja, e deixou a sua assinatura sobre básicos da New Era. Décio aqueceu a pista, SippinPurpp trouxe sauce à festa, TéPone e os vinhos APRT3 não deixaram ninguém com sede, e ainda houve espaço para Vício. Fotografia por Lua Noví.

Partilhar:

Enquanto esperamos pelo novo álbum de Lil Pump “Harvard Dropout”, podemos ouvir e ver o novo single do rapper norte-americano, “Butterfly Doors”.

O título faz referência às portas de carros desportivos de alta cilindrada que, como não podia deixar de ser, marcam presença no vídeo acompanhados por hordas de membros do sexo feminino em trajes menores.

“Butterfly Doors” já tinha sido alvo de alguma polémica muito antes de sair por acusações de racismo, quando o rapper partilhou no Instagram o snippet de uma versão inicial da música que incluía caricaturas pouco simpáticas de asiáticos. Lil Pump acabou por negar todas as acusações, mas cortou os trechos em questão da versão final do tema.

HAPPY HOLLIDAYS SPREAD LOVE ❤️

Uma publicação partilhada por @ lilpump a