LI-NING lança coleção “Too Young to Stay”, um mix de tradição com cultura urbana

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A marca chinesa LI-NING apresentou a cápsula “Too Young to Stay”, que faz parte da sua linha de basquetebol BADFIVE. Inspirada em Chengdun, capital da província de Sichuan, a coleção incorpora símbolos característicos da localidade tais como os pandas, spicy cuisine, música rap e cultura mahjong, de uma forma vibrante e com propostas incontornáveis de streetwear ao mais alto nível.

Com um proud feeling de pertença associado pela cidade que representa, a cápsula “Too Young to Stay” inclui uma série de peças de edição limitada que combinam elementos da cultura Sichuanese como bambus e dragões. Algumas das peças-chave da coleção são um casaco de botões horizontais com padrão BADFIVE all-over, numa uma abordagem moderna ao tradicional traje mandarim, e há hoodies com diamantes Swarovski, coletes, conjuntos de cava e calções de basket e acessórios – máscaras, cachecóis e bolsas de cintura.

Para o calçado, surgem dois pares de sneakers que levam o branding da coleção bordado na língua. Um deles é um comeback do primeiro par de basketball shoes da LI-NING – 937 Delux high-top, lançado pela primeira vez em 1993 e que regressa modernizado; e o outro – Superwave low-top – exibe um upper em preto e branco, com um padrão geométrico que faz referência à escultura do “climbing panda” que existe em Chengdun.

A coleção LI-NING “Too Young to Stay” vai estar disponível nas lojas da marca a partir de 9 de janeiro.