Esta temporada a Paris Fashion Week teve que se adaptar às condicionantes que regem o mundo e, pela primeira vez, todas as coleções são apresentadas em formato vídeo.
Longe do mediatismo de outras edições e da azáfama que costuma parar Paris e o mundo, o maior evento de moda masculina do mundo procede com as devidas cautelas. Se isto será uma cedência do momento ou uma adaptação aos tempos é algo que só o futuro sabe. No entanto, para facilitar o acompanhamento desta edição, reunimos as melhores apresentações do terceiro dia.
Entre os destaques está o anúncio de ligação entra a Juun.J com a Reebok para a temporada SS21 integrada na coleção “SEOULSOUL”. A Li-Ning usou este espaço para celebrar 30 anos a servir o mundo de inovação desportiva desde a China, compilando momentos históricos da marca com imagens da nova coleção em “Game-On”. Já a Casablanca apanha avião para o Hawaii com a coleção “After the rain comes the rainbow”, onde a estética colorida da marca de Charaf Tajer passa uma clara mensagem de optimismo para o futuro – com espaço ainda para uma olhada sobre uma nova colaboração com a New Balance.