A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

Lhast lança primeiro álbum a solo com “AMOR’FATI”

Partilhas

Lhast é já um household name do rap português. Além das incontáveis produções que marcaram a última década, o artista tem também vindo a revelar os seus dotes vocais desde a participação em “Tou Bem”, single de #FFFFFF de Profjam. O seu primeiro projeto a solo vinha ganhando forma, e agora – depois de alguns avanços com 9 Miller, Chyna, e Slow J – eis que nos chega AMOR’FATI, com Lhast a firmar-se definitivamente na longa linhagem de rappers-produtores nacionais.

O álbum conta com um total de 10 faixas, que contabilizam pouco mais de meia hora, e com um luxuoso leque de participantes – aos nomes referidos acima soma-se ainda um tema inédito com LON3R JOHNY. Curiosamente, e no que toca à produção, o próprio Lhast acaba apenas por co-produzir alguns temas, deixando os créditos nas mãos de nomes como Charlie Beats, RYU, Holly e Goias.

A acompanhar o lançamento de AMOR’FATI, chega também um vídeo para “Pluto”, single com a participação de LON3R JOHNY, realizado pelo omnipresente Cheezy Ramalho.

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *