A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

(Atualizado) Jordan antecipa o Natal com coleção “Fearless Ones”

Partilhas

 

Atualização (25 de Outubro de 2019): Depois de aqui termos dado conta da coleção “Fearless Ones”, chegam-nos agora imagens do modelo em destaque: as AJ1 Retro High OG “Black/Orange”, responsáveis pela grande fatia do hype em torno do lançamento. Podem espreitar acima os close-ups do modelo e apreciar os detalhes da sapatilha que promete ser muito cobiçada.

 

 

Artigo original (21 de Outubro de 2019): Já de olhos postos na época festiva, a Jordan acaba de anunciar a coleção “Fearless Ones”. É um saco cheio de colaborações debruçadas sobre as Air Jordan 1 – passando pelas Low, Mid, e Highs, e incluindo as primeiras AJ1 FlyEase.

A linha começa – de baixo para cima – com umas Low React assinadas pelo coletivo culinário Ghetto Gastro. Há, depois, várias reimaginações das Mid: o artista californiano Blue the Great assina uma silhueta de cores primárias, com um upper em bombazine, enquanto a marca japonesa FACETASM presta tributo à cidade de Tóquio; a casa parisiense Maison Château Rogue pisca o olho aos padrões africanos, e a designer Meloy Ehsani encarrega-se de um exclusivo para o público feminino, com mensagens de empoderamento; por fim, Edison Chen – celebridade de Hong Kong que mantém uma colaboração com a Nike – assina um par de sapatilhas com um upper em nylon, cujo desgaste pelo uso revela um par inteiramente diferente.

Mas a Jordan não se fica por aqui, e vamos poder contar com mais cinco Air Jordan 1 Highs no sapatinho, sob o tema de um “voo reimaginado”. O destaque irá para umas OG em preto e laranja, às quais se somam umas High Zoom com uma sola Zoom Air; um outro par de OG com a singular paleta cromática de preto, azul, vermelho e branco; e mais dois pares de AJ1 High – as “Bloodline”, onde o tom vermelho, sem surpresa, impera, e mais um modelo feminino. O remate final é dado pelas primeiras Jordan criadas com a tecnologia FlyEase – que incluem um fecho e uma strap, colocando a ênfase na funcionalidade.

Acima podem espreitar os modelos anunciados, e anotar os lançamentos na agenda, que decorrerão entre 22 de Outubro e 7 de Dezembro. Aqui fica a lista completa:

22 de Outubro – Air Jordan 1 Retro High OG “Fearless” WMNS
26 de Outubro – Air Jordan 1 Retro High OG “Black/Orange”
1 de Novembro – Air Jordan 1 High Flyease
2 de Novembro – Air Jordan 1 Retro High OG “Fearless” in Black/White/Blue/Red
9 de Novembro – Air Jordan 1 Mid “Fearless” by Blue the Great
14 de Novembro – Air Jordan 1 Low React “Fearless” by Ghetto Gastro
15 de Novembro – Air Jordan 1 Mid “Fearless” by Melody Ehsani
22 de Novembro – Air Jordan 1 Mid “Fearless” by FACETASM
29 de Novembro – Air Jordan 1 Retro High OG “Black/Red”
30 de Novembro – Air Jordan 1 Mid “Fearless” by Maison Château Rogue
7 de Dezembro – Air Jordan 1 Mid “Fearless” by Edison Chen
7 de Dezembro – Air Jordan 1 High Zoom “Fearless”

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *