Jaguar e Baracuta juntam-se na busca pelos clássicos do futuro

Partilhar:

 

É um projeto britânico, com duas marcas icónicas – Jaguar e Baracuta – a juntarem-se para definir “The Next Classic Guide”. Partindo de um clássico de cada marca, a colaboração arranca de Inglaterra para tentar descobrir as coordenadas do futuro, com chegada agendada para a Milan Fashion Week.

A viagem será feita, sem surpresa, num Jaguar – um E-PACE personalizado, que é inspirado no icónico casaco G9 Harrington da Baracuta. A marca de roupa tratou da indumentária e assinou ela própria um G9 personalizado de edição limitada, que aponta a uma transformação de estilos e lugares conhecidos. A missão de cool-hunting arranca então por Alemanha, Espanha, Bélgica, Países Baixos, e República Checa, acolhendo diferentes artistas e influencers, e construindo conteúdo único até à chegada a Milão, em fevereiro, por ocasião da Milan Fashion Week.

Podem seguir a viagem do “Next Classic Guide” na plataforma online do projeto.