NSS e Pepperoni Seoul assinalam scudetto do Inter com o BAAAM Scudetto kit

Partilhar:

 

A revista italiana NSS e a Pepperoni Seoul uniram-se para celebrar algo que as pessoas de Itália e da Coreia têm em comum: o amor por pizza e por camisolas de futebol. Numa cápsula intitulada BAAAM Scudetto kit, as duas marcas homenageiam o título conquistado pelo Inter de Milão este ano, e lançam uma dedicatória de amor aos uniformes usados dentro das quatro linhas.

As faixas verticais de royal e preto – reconhecíveis em qualquer parte do mundo – servem de base para esta colaboração e dão o ponto de partida nas referências à equipa nerazzurri. Embora o Inter tenha sido alvo de ínúmeros rebrands ao longo da sua história – o último dos quais aconteceu este ano -, o clube milanês construíu uma estética e iconografia únicos. Durante a década de 1980, o Internazionale envergava uma cobra ao peito, e é daí que surge o nome da coleção: “BAAAM” corresponde à tradução fonética da palavra coreana “cobra”. Mas a referência histórica não é só no nome, o animal surge aplicada na versão revisitada do emblema utilizado pelo Inter este ano, em conjunto com o logo da NSS e o ano de 2021. O icónico patrocínio da Pirelli – que deixará o equipamento do clube na próxima temporada – também não foi esquecido, e a estética do logo é emprestada para formar a palavra “pepperoni”, possivelmente o topping de pizza mais popular do mundo.

O BAAAM Scudetto kit inclui camisola e calções, e já está disponível, por tempo limitado e em exclusivo, na loja online NSS.