A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Hello Kitty e Gudetama ganham as suas próprias Instapump Furys

Partilhas

Os InstaPump Fury da Reebok têm sido alvo de diversas colaborações que apontam à cultura pop. Ainda no início deste ano, a BAIT foi buscar o que há em nós de mais nostálgico com um tributo às personagens de Toy Story, apelando às emoções guardadas num canto da nossa memória, que nos obrigavam a acompanhar o Buzz Lightyear com pew pews e a cantarolar a letra de Sou teu amigo, sim.

Desta vez, o que nos chega é um tributo à mais famosa gatinha branca com a sua invejável coleção de laços: a Hello Kitty. As sapatilhas inspiradas na personagem da Sanrio chegam-nos em versões de adulto e de criança, rodeadas por um tecido branco com estampagem em branco-leitoso, a que acrescem pequenos laços – o principal laço, no seu icónico vermelho, surge na margem que conecta o upper à lingua da sapatilha. A cara da Hello Kitty surge estampada no pequeno botão pump que atua como substituto dos atacadores e permite ajustar a sapatilha através de uma tecnologia que utiliza uma câmara de ar. Já no calcanhar, aparece por cima de linhas diagonais pretas e brancas.

A Sanrio não ficou por aqui, e decidiu trazer-nos uma terceira versão das Instapump Fury numa paleta de cores que combina o amarelo e o branco, com detalhes adoráveis do pequeno ovo preguiçoso Gudetama.

As sapatilhas já se encontram disponíveis no website da Reebok (JP), com preços que rondam os ¥7,139 (algo como 61 euros) e os ¥22,000 (pouco mais de 187 euros) – versões de criança e adulto, respetivamente. Aguardamos agora pela data de lançamento a nível mundial.

doing nothing but creating

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *