Gucci apresenta coleção SS20 em campanha com cavalos

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A campanha primavera/verão 2020 da Gucci promete não deixar ninguém indiferente. Alessandro Michele, diretor criativo da marca italiana, não é um adepto da subtileza, e recrutou o fotógrafo e realizador Yorgos Lanthimos – que assinou, por exemplo, o filme “A Lagosta” – para uma campanha de coordenadas estéticas grandiosas. Entre fatos de alfaiate e malas com o logo da Gucci, surgem diversos cavalos, numa intencional injeção de surrealismo.

O cenário escolhido foi o Chateau Marmont, célebre hotel californiano, a par de várias áreas na cidade de Los Angeles. Num ambiente estival, os cavalos surgem em praias, no meio do trânsito, ou até num avião, conferindo à campanha um elemento de elevação, ainda que simultaneamente paradoxal. Os portentosos animais servem ainda de símbolo de liberdade – um dos temas matriciais desta coleção da Gucci.

No que ao vestuário diz respeito, os modelos apresentam-se casualmente no meio deste contexto, com peças leves que revelam uma tónica floral. O logo da marca surge também proeminente em muitas das propostas, de calças e casacos até camisas de botões. Acima poderão espreitar a coleção primavera/verão 2020 da Gucci em mais detalhe, que deverá ter novidades ao longo dos próximos meses.