A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

Festival Iminente está de volta a Lisboa

Partilhas

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Festival Iminente (@festivaliminente) a

 

Com a curadoria do artista português Vhils, o Festival Iminente está de volta ao Panorâmico de Monsanto. A principal novidade para a edição deste ano é o facto de passar a ter quatro dias, em vez de três.

Para esta quarta edição em solo nacional, o festival multicultural conta com a presença de cem artistas, das mais variadas áreas. Dentro das artes visuais, é de destacar a presença de Pedro Campiche, mais conhecido por AKACORLEONE, Colectivo Rua e Maria Imaginário. Da parte da música, o principal destaque vai indubitavelmente para a primeira presença em Portugal do rapper norte-americano Common. Também se destacam as atuações da artista em ascensão Mayra Andrade e dos portugueses Dealema e Classe Crua, projecto que inclui Sam the Kid. Em relação a live performance, é de realçar as apresentações de Odete e Melissa Rodrigues.

Os bilhetes para o festival estarão à venda no dia 2 de setembro, a partir das 16h00, e tem um custo de 15 euros por dia, estando limitados a 5000 unidades. Todas as informações úteis estão disponíveis no website oficial do evento.

Um dos fundadores do All About.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *