Evian e Virgil Abloh prolongam competição para designers emergentes

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A iniciativa já foi lançada em Fevereiro, mas a Evian e Virgil Abloh optaram agora por estender o prazo da sua competição “Activate Movement”. A ideia é incentivar designers emergentes a desenharem projetos em torno da sustentabilidade, com uns consideráveis 50 mil euros destinados ao financiamento das propostas vencedoras.

Embora a data limite estivesse a aproximar-se, a organização informou que o período para submeter projetos continuará aberto até ao levantamento das medidas de isolamento em França. O concurso destina-se a todos os que tenham entre 18 e 35 anos, e será decidido por um painel de experts que inclui o próprio Virgil Abloh.

A competição é mais um capítulo na parceria de Abloh com a Evian, que tem girado consistentemente em torno da sustentabilidade, e surge na sequência de várias garrafas reutilizáveis desenhadas pelo fundador da Off-White, entre outras peças, como aqui demos conta.

Podem saber mais sobre o projeto “Activate Movement” na plataforma online da Evian.

 

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The times we are living in now are a striking reminder of our impact on nature and the fragility of our planet. The current global efforts of social distancing and shelter-in-place have brought to light the positive impact we’ve already made on the environment, since we can observe a decrease of carbon emissions across the globe over the past few weeks.⠀ ⠀ We believe that positive actions and positive impact should last forever. This is why over the course of recent years we have been working towards our goal of achieving global carbon neutrality ?. We are proud to share that we are now certified and are forevermore committed to creating a sustainable future that we can live and thrive in ?⠀ ⠀ Find out more about what it means to be globally carbon neutral on evian.com.⠀ ⠀ #evian #CarbonNeutral #positivedrops

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