A Evian tem vindo a expandir-se muito além da água mineral. Com um parceiro de peso em Virgil Abloh – o designer desenvolve um trabalho de consultadoria para a marca francesa -, tem sido regular a aposta em edições limitadas. É isso que acontece mais uma vez, desta feita exclusivamente para o mercado asiático, e com novos horizontes.
Enquanto drops anteriores se focaram em reinterpretações das garrafas de vidro, o novo lançamento é uma primeira aventura pelo mundo da moda. Chega-nos assim uma “shoulder bag” em cabedal branco, com o branding da Evian e um proeminente padrão dégradé entre o azul e o roxo, rematada ainda pelo motto “ONE DROP CAN MAKE A RAINBOW”, que Abloh coloca na tira.
As origens não ficaram, contudo, inteiramente esquecidas: a versão encurtada “MAKE A RAINBOW” adorna uma garrafa de vidro, que chega até nós numa caixa especial com o branding da marca e do designer.
O mais recente lançamento Evian x Virgil Abloh está limitado a um total de 1900 unidades, das quais 700 ficarão disponíveis a 22 de janeiro, na loja online japonesa da Barneys New York. Antes disso, a 18 de janeiro, chega a várias lojas físicas, um pouco por todo o Japão.