A Dover Street Market junta-se às celebrações do novo ano chinês, com uma série de colaborações que assinalam a chegada do Ano do Rato.
São mais de vinte marcas que se aliam à mítica casa londrina, resultando em t-shirts – e mais alguns staples, além de uma ou outra peça improvável – desenhadas em torno do animal roedor. Um possível destaque será a t-shirt assinada pela BAPE, em que o icónico “APE” recebe umas orelhas e uma cauda de rato. Também a Nike, colaboradora habitual da Dover Street Market, desenhou uma série de camisolas onde a sua Swoosh é reinventada com vários piscares de olho ao pequeno mamífero.
A lista é, contudo, longa. A NOAH, numa linha mais inusitada, assina uma garrafa de água; a CLOT traz-nos um casaco apropriadamente inspirado pela tradição chinesa; enquanto que a Denim Tears reaproveita as cenas festivas do mais clássico “gangster movie”, O Padrinho. Há ainda peças da AWAKE NY, da Doublet, da Expert Horror, da Stüssy, e Cactus Plant Flea Market, entre outras.
Podem já espreitar a coleção completa, mas o lançamento está agendado apenas para 23 de janeiro, disponível nas lojas físicas e online da Dover Street Market.