A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Lançamento da coleção Dior x Air Jordan adiado por tempo indeterminado

Partilhas

Atualização 17/03/20:

Devido à propagação do Covid-19, o sorteio e o lançamento da colaboração Air Jordan x Dior foi adiado para data a concretar no futuro. Num anúncio oficial, a Nike revelou ainda que as pop-ups dedicadas à colaboração só serão anunciadas em função do desenvolvimento da situação atual.

_____

Os últimos dias trouxeram-nos duas novidades no que às Dior x Air Jordan 1 diz respeito: em primeiro, quanto ao stock limitado, e em segundo, quanto a uma eventual lotaria para decidir quem põe as mãos no antecipadíssimo modelo.

Já aqui deitámos, em janeiro, um olhar atento a estas Jordan 1 High, mas o “sample specialist” Jean Carlos revelou agora um novo detalhe – no interior da sapatilha está uma numeração que vai até aos 8500, o número total de pares que estarão disponíveis. A edição limitada foi entretanto confirmada pela Jordan, mas ainda não sabemos se se aplica também ao modelo Low.

Entretanto, um “leak” de uma imagem sugere também como é que o lançamento das High decorrerá. Um sistema de lotaria terá lugar entre 23 e 24 de março, dando direito a comprar um par das Dior x Air Jordan 1 High e/ou acesso a uma loja pop-up. Na Europa, as únicas duas localizações previstas são o Selfridges, em Londres, e Paris, na Galerie Nikki Marquardt – o Selfridges terá precisamente um lançamento privilegiado, com os vencedores da lotaria revelados a 26 de março, enquanto o resto do mundo ver-se-á obrigado a esperar até 6 de abril. Já quanto às Low, a mesma lotaria decorrerá entre o final de maio e o início de junho.

Fiquem atentos para mais atualizações.

A acompanhar de perto a lenda.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *