O Gran Turismo 7 anunciou uma colaboração com a Dior que, sob a direção criativa de Kim Jones, injeta fashion vanguardista no video game de corridas. A casa de luxo assina uma skin e um automóvel que combinam os seus padrões e motivos signature com o universo do automobilismo.
A skin inédita veste o piloto com um macacão amarelo e cinzento, acompanhado por luvas de corrida, sapatilhas Diorizon, e um capacete num colorway condizente. No peito do macacão reconhecemos ainda o padrão oblique da Dior, juntamente com vários logos da label em forma de patch, e mais algum branding no cinto. A skin ostenta também o número “47” em destaque – um piscar de olho ao primeiro desfile da marca, em 1947.
Quanto ao carro, é um vistoso De Tomaso Mangusta vintage, em dourado-creme, contrastado pelas faixas laterais em cinzento Dior, e o mesmo “47” gravado no capô.
A colaboração é a primeira parceria de digital fashion com o cunho da Dior, marcando assim a entrada da casa de luxo no mundo virtual. A coleção poderá ser descarregada a partir de 25 de agosto.